quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Batom vermelho


Olá meninas :) o post de hoje é totalmente destinado a quem gosta de usar batom vermelho, este batom já foi lançado no mercado a algum tempo, eu sou uma "viciada" em batom vermelho rs rs rs, andei procurando um batom "vermelho" que fosse de uma boa durabilidade, foi então que minha irmã me indicou esse "Red Velvet", que é como o chamo, este é um batom com uma linda cor bem avermelhada, líquido e opaco, pode-se dizer que é um batom seco, a embalagem é bem parecida com a de um gloss. 



Paguei apenas 13,00€ , comprei na Sephora.  Eu adoro este batom devido a sua cor e a sua durabilidade, seca muito rapidamente nos lábios.
Nos meus lábios durou o dia inteiro apenas tive de retocar quando fiz minhas refeições, este é o batom perfeito para quem gosta desta cor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Universo Feminino Template by Ipietoon Cute Blog Design